MEDITANDO COM MANDALA

Explicando....
Como usar a mandala pessoal-
A numerologia como ferramenta de auto conhecimento
A partir de seu nome, letras vogais e consoantes, que são transformadas em números,somados e reduzidos a números de um a nove, junto com a data de nascimento, também reduzida a um algarismo,chegamos aos 3 números principais em nosso mapa numerológico.
Estes números traduzem nossas potencialidades.
Como se sabe todo numero expressa qualidades e dificuldades que devemos trabalhar em nossa jornada rumo a evolução!
A Mandala Pessoal ,sintetiza através de símbolos geométricos estes números fazendo um desenho que além de belo ,nos fará lembrar nossas potencialidades, trabalhando consciente e inconcientemente estes potenciais que precisamos aperfeiçoar!
Na mandala pessoal serão colocados talismãs rúnicos, ou outros, que ancorarão energias de ajuda ,proteção,amor e boa sorte! Muito bom sera colocar sua mandala em seu altar ou seu lugar especial, pode tambem ser colocada no guá da espiritualidade.
Recomendo,que com freqüência estabelecida voce observe a sua mandala e reveja suas ações,e perceba como está conseguindo caminhar ao encontro de realizar sua missão,aproveitando suas qualidades, superando seus pontos fracos!
Bom Aperfeiçoamento! Sucesso!

Pratica semanal de visualização e meditação
em seu lugar de poder ou em algum lugar tranqüilo de sua casa, pode ser que goste de acender um incenso, ou velas aromáticas, sente-se confortavelmente diante de sua mandala pessoal , observe as figuras que representam sua numerologia em sua mandala, seus 4 números principais ,os pilares de sua personalidade, suas tarefas ...sua missão! Reveja sua atitudes desta semana... relembre momentos e sentimentos, pode ser que se sinto tímida mas prossiga. as atitudes no trabalho, as dificuldades com colegas e clientes, sentimentos... ansiedade...nervosismo, pequenos erros...
falhas de nossa personalidade? Não .Lições que viemos aprender!
Vai lembrar que cada numero tem seu lado bom e sua sombra por assim dizer.
para facilitar darei um exemplo de meu mapa numerológico. ( e um segredo será revelado rsrsrsr)
sou essência 7, então tenho como "defeito"ser critica demais, e auto critica também, isso sempre me dificultou tudo , meus desenhos não passavam pela minha critica e nunca eram expostos rsrsr sempre achava tudo "bem ruinzinho" minhas palavras rsrs . Mas o numero 7 também é o numero do estudo e da meditação, e eu passei a usar mais o lado positivo do numero ,ou seja estudar e meditar. oque me levou a grandes conquistas! uma delas foi vencer a critica exagerada e expor ao publico meus desenhos "bem ruizinhos"
portanto revendo minhas atitudes e explorando mais o lado positivo do numero minimizei seus efeitos negativos, isso vale também para os numero 1, como vemos em outra postagem o numero 1 é pioneiro ,inovador, porem ele perde um pouco o entusiasmo após passado a primeira fase do projeto, a criação, deixando a execução para outros, ou ate abandonando tudo sem acabar, mas com a meditação e o reconhecimento desta "falha" pude levar adiante meus projetos , dando sempre uma temperada com novidades em sua continuidade! sempre incluindo algo inovador !
assim vimos que todos os números apresentam algo a ser superado, e algo de bom para nos auxiliar neste processo!
Muita luz e sucesso!

Voce tambem quer sua mandala pessoal?

encomende pelo : ligia.ramatis@gmail.com…

sera feita em 7 dias .Acompanha explicações e numerologia.

http://www.mandalapessoal.com/