12 de dez. de 2009

Como usar a mandala pessoal- meditação- Autoconhecimento

usar a mandala para autoconhecimentomeditaçãofaça sua mandalapessoalA numerologia como ferramenta de auto conhecimento
A partir de seu nome, letras vogais e consoantes, que são transformadas em números,somados e reduzidos a números de um a nove, junto com a data de nascimento, também reduzida a um algarismo,chegamos aos 3 números principais em nosso mapa numerológico.
Estes números traduzem nossas potencialidades,como se sabe todo numero expressa qualidades e dificuldades que devemos trabalhar em nossa jornada rumo a evolução!
A Mandala Pessoal ,sintetiza através de símbolos geométricos estes números fazendo um desenho que além de belo ,nos fara lembrar nossas potencialidades ,trabalhando consciente e inconcientemente estes potenciais que precisamos aperfeiçoar!
Na mandala pessoal serão colocados talismãs rúnicos, ou outros, que ancorarão energias de ajuda ,proteção,amor e boa sorte! Muito bom sera colocar sua mandala em seu altar ou seu lugar especial, pode tambem ser colocada no guá da espiritualidade.
Recomendo,que com freqüência estabelecida voce observe a sua mandala e reveja suas ações,e perceba como está conseguindo caminhar ao encontro de realizar sua missão,aproveitando suas qualidades, superando seus pontos fracos!
Bom Aperfeiçoamento! Sucesso!

2 comentários:

  1. olá!bom dia, eu quero minha mandala pesssoal,por favor faz pra mim.

    ResponderExcluir
  2. oi ! vida na coluna da direita tem um selo lilas com dados e com meu msn pode me add confirmar deposito e fornecer os dados para numerologia. bjs de luz!

    ResponderExcluir

Gostou? deixe um comentário!

Voce tambem quer sua mandala pessoal?

encomende pelo : ligia.ramatis@gmail.com…

sera feita em 7 dias .Acompanha explicações e numerologia.

http://www.mandalapessoal.com/