23 de mai. de 2010

Armadilhas do Status-Astrologia Karmica



Muitas vezes a pessoa sente uma necessidade tão grande de ser aceita socialmente que vive num estado de contínua apreensão diante da possibilidade do fiasco ou do ridículo, que tende a paralisar ou mutilar a auto-expressão em qualquer campo. Tudo é sempre considerado do ponto de vista do possível impacto sobre a posição social. O que vão pensar os vizinhos — ou o mundo em geral — pode tomar-se o parâmetro castrador. Como resultado, nesse nível de expressão de Saturno prevalece uma série de inibições que limitam e reprimem o que a pessoa faz, fala ou sente. A necessidade de ser aceito por seus iguais leva a um estado de acentuado constrangimento — mesmo que raramente admitido — que produz mestres em "não dar o braço a torcer" e evitar tudo o que não seja de "bom-tom".O problema desse tipo de auto-repressão é que ele acarreta um contínuo represamento de tensão com tendência a causar estragos na saúde física e mental. Mesmo quando há valentes esforços para transmitir uma impressão exterior de total "normalidade " inevitavelmente o estado de espírito é de verdadeiro tumulto.A depressão
é o subproduto mais comum da expressão incompleta do princípio de Saturno. Falamos das várias formas de depressão que em geral se baseiam no acúmulo prolongado de energia frustrada que as inibições impedem de fluir livremente. O verdadeiro antidepressivo jamais pode ser uma droga ou um remédio, e sim a autêntica determinação de procurar a raiz dessas inibições e a vontade de mudar o modo de encarar a vida.
Saturno está por trás uma grande quantidade de doenças associadas ao estresse e que provocam muito sofrimento na vida. com toda probabilidade Saturno é responsável pelos males sabidamente decorrentes de ansiedade, como insônia, alergias, problemas de pele e distúrbios digestivos.
Astrologia do Karma-Pauline Stone

Um comentário:

  1. Amanha dia 13/07 de 2010 as 08:00hs da manha, teremos uma entrevista na Rádio Tropical AM 1320 – Curitiba – Paraná, sobre ASTROLOGIA com a Dra MAGALI PIERRI. Programa Carlos Simões das 07:00hs as 09:00hs de segunda a sexta feira.
    Pela web www.tropicalam1320.com.br/radio.html

    Curitiba- Paraná- Rádio Tropical AM 1320 (41) 3266 1320
    www.tropicalam1320.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? deixe um comentário!

Voce tambem quer sua mandala pessoal?

encomende pelo : ligia.ramatis@gmail.com…

sera feita em 7 dias .Acompanha explicações e numerologia.

http://www.mandalapessoal.com/