5 de dez. de 2011

Mudança Interior


É preciso lembrar que por mais que as pessoas desejem muito ser feliz, a maioria sente dificuldade em se permitir, como se não se sentissem merecedoras, e inconscientemente acabam por se boicotar em mudar o que é preciso, permanecendo no mesmo padrão durante anos, ainda que a custa de muito sofrimento e dor. Nunca abandone o desejo de ser feliz, mas para isso é preciso se permitir, sem carregar a sensação de estar fazendo algo errado. Busque sua própria evolução, pois cada um de nós, e ninguém mais, é  responsável pelo seu próprio crescimento. 

Evite a todo custo permanecer rígido em crenças, valores, que um dia lhe foram ensinados e vivenciados como se fossem seus, pois na maior parte das vezes eles não lhes pertencem. Quanto mais conseguir identificar o que aprendeu, e descartar, libertar ou mudar, aquilo que não lhe serve, mais estará perto de quem você é verdadeiramente. Exercite a flexibilidade, estar aberto a novos valores, deixar fluir seus sentimentos e tudo aquilo que está dentro de você com a naturalidade que o processo exige. 
A Proposta da mandala pessoal, é nos lembrar nossos pontos positivos e nos apoiarmos neles para executar as mudanças necessárias para nossa maior adaptação,auto conhecimento e consequente felicidade, lembrar que temos ainda pontos de dificuldade que muitas vezes chamamos erradamente de defeitos, são apenas facetas que precisam de trabalho de purificação e clareza.
Ao meditar sobre estes padrões de nossa personalidade e processos em que desencadeamos estes padrões podemos caminhar nesta auto descoberta do Eu superior.
Sabendo que o aperfeiçoamento pessoal é nossa missão primordial!
Muitas vezes temos dificuldades ,mesmo com receitas e praticas de auto ajuda, existem momentos que devemos recorrer a uma ajuda especializada , para dar inicio ao processo de cura! lembre-se a cura começa em voce! quando voce decide que ja é hora de buscar ajuda, que ja é hora de mudar , então quando voce se colocar nesta posição consciente e recorre ao terapeuta, tudo pode acontecer, e vc vai ter a mudança que deseja, e merece! neste caso veja aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? deixe um comentário!

Voce tambem quer sua mandala pessoal?

encomende pelo : ligia.ramatis@gmail.com…

sera feita em 7 dias .Acompanha explicações e numerologia.

http://www.mandalapessoal.com/