28 de mar. de 2015

Mandala Cura pelo Perdão



Quanto mais cedo você compreender que ninguém, além de você próprio, pode lhe oferecer o que deseja mais depressa a sua vida irá melhorar. Mesmo que você mude de lugar, se não mudar a atitude mental não conseguirá substituir os aborrecimentos por satisfações.

Masaharu Taniguchi.

Oque significa esta mandala?
Ouço muito esta pergunta.
então como ja respondi antes ,cada mandala tem uma infinidade de significados ,e para cada pessoa ,diferentes significados . Mas vou dar um exemplo. Em acordo com o texto. que diz que é preciso mudar interiormente, de Masaharu.
Uma mudança interna exige muito trabalho por issso a mandala tem base numerica 4 ,número do trabalhador, e as cores dourada /amarelo é necessario sabedoria em 1º lugar , e dinamica (laranja) . Tambem sera preciso perdoar muita coisa portanto o violeta , o verde pois perdão é cura!! uma boa dose de amor então bastante cor de rosa , e o amor precisa de perdão por isso mais violeta!! e como vemos Vermelho que é a coragem e força que sem elas nada é possivel. Tudo isso em um campo azul da fé . Pois a fé é o mar onde devemos navegar , onde tudo é possível.
Ligia Marcia.
quem tiver paciencia de ler , por favor deixe um comentario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? deixe um comentário!

Voce tambem quer sua mandala pessoal?

encomende pelo : ligia.ramatis@gmail.com…

sera feita em 7 dias .Acompanha explicações e numerologia.

http://www.mandalapessoal.com/