28 de abr. de 2010

Como recarregar energias.




Como recarregar energias
Com as mãos abertas, braços levantados para o alto, principalmente onde houver bastante arvores ou mesmo mata, mentalizar as seguintes palavras:
Não é minha própria força que me faz viver, mas sim a vida de Deus Pai que esta iminente no universo!
Não sou eu próprio quem realiza minhas tarefas, mas é a vida do Deus Pai que esta iminente no universo.
Em nome das
forças superiores, em nome de Deus, afastai qualquer energia negativa que me tenha atingido,e daí-me um dia de paz e alegria. Repetir estas frases 3x olhando para o alto e mentalizando que a força criadora de Deus esta penetrando em todo o seu corpo desde a cabeça ate os pés.
Faça isso diariamente, e mantenha a mente saudável longe de inutilidades ,não se detenha em fofocas e conversas inúteis posto que a palavra é o gatilho da ação, evite pensamentos negativos,inveja e desejos de consumismo exagerado, na busca por fama e notoriedade que muitas vezes nos levam a frustração,na maioria das vezes a felicidade esta nas coisas mais simples! Afaste-se da inveja! E acima de tudo tenha fé! Fé é imprescindível para alcançar a felicidade! Persevere e conseguira a sua cura mais difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? deixe um comentário!

Voce tambem quer sua mandala pessoal?

encomende pelo : ligia.ramatis@gmail.com…

sera feita em 7 dias .Acompanha explicações e numerologia.

http://www.mandalapessoal.com/