23 de abr. de 2010

O Medo é uma Força Destrutiva




Se as pessoas conhecessem a enorme força destrutiva do medo quando este se apodera de alguém,procurariam fugir dele,como uma das piores desgraças. A ação do medo é terrível.
Quem teme será certamente atingido,pois o medo torna-se um imã para o mal,atrai o mal.
O mal deve ser enfrentado com o espírito calmo e sereno, sem medo ou incertezas.
A
aura de quem tem medo é dilacerada permitindo assim a entrada de astrais inferiores ou entidades maléficas. devem superar as reações emotivas, porque a emoção é mais forte
que a razão e se mantiverem a calma em todos os momentos de suas vidas aconteça o que acontecer a aura permanecerá compacta e impenetrável e servirá de escudo a qualquer assalto psíquico.
O medo a ansiedade a inquietude são sentimentos mais perigosos, pois fazem vacilar o curso de proteção natural da aura , deixando entrar o mal que encontram as portas abertas. Portanto não tenham medo, reajam a este inimigo com fé! pois o medo aumenta e toma conta da mente e do coração fazendo grande estrago ao corpo e a alma.
Combata-o logo de início, com todas as armas! As vezes precisamos de "terapia" para vence-lo , não tenha vergonha de pedir ajuda. pois na maioria das vezes é necessário posto que "ele" já se instalou! Vai deixando a pessoas debilitada e fraca, ai então só mesmo com muita ajuda. Dos mestres dos guias de luz do Anjo da Guarda e porque não de um terapeuta! Procure buscar
auto conhecimento e toda ajuda é bem vinda. entre elas a meditação, a visualização e as afirmações positivas, os apelos a Chama Violeta isto tudo pode ser ainda aliado ao uso de cristais , florais ... enfim os recursos são muitos, basta que persevere na busca por paz e tranqüilidade, que continue no caminho da evolução , na busca da verdadeira felicidade!
Sucesso e Muita luz!
!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? deixe um comentário!

Voce tambem quer sua mandala pessoal?

encomende pelo : ligia.ramatis@gmail.com…

sera feita em 7 dias .Acompanha explicações e numerologia.

http://www.mandalapessoal.com/