28 de mai. de 2010

Desafio de Neturno




A ESCOLA DE NETUNO
A essência de Netuno consiste em desenvolver a sintonia com o amor e com a beleza universal, criando assim um senso de unicidade com o universo todo que acabará por nos trazer paz e alegria perfeitas.
O karma geral de Netuno consiste em enfrentar o resultado final de um padrão de vidas passadas No caso de um padrão positivo de vidas passadas, o resultado final é uma sólida sintonia com a fonte universal de amor e beleza, manifestando-se como inspiração artística/musical e imaginação criativa — por ter mantido em mente belos ideais, agora servimos como canais de expressão da beleza. O esforço feito no passado para desenvolver o senso de unicidade com os outros produz agora os frutos em forma de dons psíquicos/espirituais, às vezes dotando-nos da capa-cidade de clarividência, mediunidade ou telepatia, outras vezes fazendo-nos viver experiências de euforia pela meditação e pela ioga. Acima de tudo, a bênção é a felicidade que nos permite sentir unia íntima ligação com a família, os amigos e outras pessoas, sem o empecilho da autopiedade e sem conhecer fronteiras de tempo e espaço.
No caso de um padrão negativo de vidas passadas, a traição passada dos nossos ideais pode resultar na tendência a ficar constante e irracionalmente Insatisfeitos, mesmo quando já não haja motivo real para o desencanto. A tendência passada de focalizar apenas o lado mau do ambiente pode manifestar-se agora como imaginação negativa ou mórbida. Os hábitos escapistas do passado podem resultar agora em problemas de vício, confusão mental e distração, baixo nível de energia e doenças de difícil diagnóstico, devidas ao estado de toxicidade do corpo. A incapacidade passada de solidarizar-se com os outros e a tendência de tomar tudo pelo lado pessoal podem significar agora propensão à autopiedade compulsiva e, em alguns casos, a complexos de perseguição. Os atos de traição ou engano do passado costumam manifestar-se no presente como tendência ao auto-engano, a ser traído pelos outros ou a se desiludir com eles
Astrolgia do Karma-Pauline Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? deixe um comentário!

Voce tambem quer sua mandala pessoal?

encomende pelo : ligia.ramatis@gmail.com…

sera feita em 7 dias .Acompanha explicações e numerologia.

http://www.mandalapessoal.com/