21 de out. de 2012

Mandala pessoal talismânica

Publicado em: 23/05/2012//http://estrelaguia.bolsademulher.com/astrologia/artigos/mandala-pessoal-talismanica/1712/

Por: Ligia Márcia Fernandes




Perde-se no tempo a ideia de buscar proteção em objetos e símbolos com poderes para afastar malefícios, proteger e aumentar nossa sorte. Existem uma infinidade de talismãs, entre eles alguns são particularmente famosos, como o selo de Salomão ou a mão de Fátima e o olho grego.

Através de muitos estudos os magos cabalistas desenvolveram um grande número de símbolos, que representam anjos, devas ou evocações mágicas. Trazendo esses símbolos em objetos, medalhas, patuás ou pantáculos, eles atuam em defesa e proteção daquele que o leva ou a quem ele foi feito, tendo em conta datas de nascimentos, signos e tantos conhecimentos antes ditos como secretos.

Os talismãs, símbolos de poder, são feitos através de estudo das características (mapa astral) da pessoa e do objetivo a ser trabalhado. Os Celtas usavam as runas para proteção em guerras, viagens, amor e saúde, os hebreus usavam símbolos geométricos e planetários, e até mesmo símbolos religiosos são usados no objetivo de trazer benefícios ao seu portador. Sabemos que algumas pessoas acreditam que certa peça de roupa trás sorte e a usa em ocasião especial.

A Mandala pessoal é feita do estudo de seu mapa astrológico e dados de sua numerologia pessoal, geometria sagrada, além do que, são inseridos símbolos de proteção e poder, cores certas escolhidas através da análise de suas potencialidades naturais e tendo em mente os objetivos que deseja alcançar. Portanto, tudo isso faz a mandala pessoal ser considerada um talismã feito exclusivamente para cada pessoa.

Além disso, pode tratar objetivos financeiros e para isso a mandala de prosperidade que tem seus números de poder deve ser colocada de acordo com o setor abundância no feng shui de sua casa ou escritório. A mandala de amor com dados seus e de seu marido /namorado pode ser colocada e ativada no setor de relacionamentos conforme o feng shui de sua casa.

A verdade é que buscamos sorte, proteção e segurança, e fazemos isso desde tempos remotos. Em todas as culturas e povos vemos esta preocupação e ela atravessou as barreiras do tempo e da religião. Estudos mais recentes mostram que esses arquétipos estão gravados em nossa mente inconsciente e em nossa memória ancestral. Os talismãs têm o poder de nos trazer segurança e proteção, pois nos assegura o acompanhamento de seres divinos e esta presença nos dá força e incentiva a continuar lutando e a vencer os obstáculos.

Como gosto de frisar, além de tudo a mandala pessoal é algo de belo e decorativo, por onde emanam energias positivas que produzem resposta imediata em quem está no ambiente adornado por uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? deixe um comentário!

Voce tambem quer sua mandala pessoal?

encomende pelo : ligia.ramatis@gmail.com…

sera feita em 7 dias .Acompanha explicações e numerologia.

http://www.mandalapessoal.com/