21 de out. de 2012

O poder da cromoterapi

Publicado em: 30/07/2012  Por: Ligia Márcia Fernandes no http://estrelaguia.bolsademulher.com/astrologia/artigos/o-poder-da-cromoterapia/1728/




O uso terapêutico das cores deu origem a várias vertentes de curas e, a cada dia, surgem mais métodos em que as cores estão fazendo papel primordial.

Alem da cromoterapia tradicional, onde se aplica luz colorida com uma lanterna própria no corpo do paciente, tem também a cromopuntara, quando um feixe de luz substitui as agulhas e são aplicados nos pontos de acupuntura com efeitos surpreendentes.

As cores podem ser aplicadas nas paredes, em vestimentas, na alimentação e até mesmo a água colorida e energizada já esta sendo usada com sucesso.

A visualização das cores, como o muito conhecido tubo de luz azul, aliado, obviamente a comandos mentais ou orais, exerce resultados imediatos.

Associam-se anjos e mestres ascensos às cores e seus raios, que, em síntese, possuem atributos iguais aos de suas cores e são potencializados por decretos, apelos e invocação a estes senhores dos raios e chamas sagradas.

A visualização e confecção de mandalas trabalha o uso terapêutico de cores como expressão, diagnose e cura .

Tudo isso comprova tanto o valor das cores, como também o poder do pensamento e objetivo (fé) levando assim à mais poderosa noção de filho de Deus feito à sua imagem e semelhança e, portanto, também poderoso. Comprova ainda o fato de que podemos co-criar nossa historia e sermos atuantes em nossa cura e fazedores de nosso destino, mudando quando necessário nossa vida.

Devemos fazer em um primeiro momento o diagnóstico e, para isso, temos muitos recursos, tais como a astrologia, com o estudo de seu mapa natal; a numerologia, que usando seu nome e sua data de nascimento faz o mapa de suas vibrações; o tarô, que visualiza as interferências e permite o aconselhamento; as runas, o pêndulo e diversos outros.

Uma vez chegado ao cerne da questão e de seus motivos, as causas do problema, temos diversas terapias para nos auxiliar em nossa busca de felicidade. Aconselho, como sempre, sua participação no processo, pois a cura começa em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? deixe um comentário!

Voce tambem quer sua mandala pessoal?

encomende pelo : ligia.ramatis@gmail.com…

sera feita em 7 dias .Acompanha explicações e numerologia.

http://www.mandalapessoal.com/